burning sevens slots

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burning sevens slots,Interação em Tempo Real, Comentários de Jogos Emocionantes com Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aventura Cheia de Ação e Suspense..O sistema de propulsão dos navios seria formada por doze motores a diesel MAN de dois tempos de ação dupla com nove cilindros divididos. Estes motores seriam dispostos em grupos de quatro em três eixos, cada um girando uma hélice tripla de 4,8 metros de diâmetro. Quatro caldeiras auxiliares também seriam instaladas para proporcionarem energia de reserva; duas seriam alimentadas por óleo combustível e ficariam localizadas entre as salas de transmissão centrais. As outras duas tinham a intenção de serem caldeiras a exaustão de gás que ficariam acima das outras. Esse sistema de propulsão teria uma potência indicada de 165 mil cavalos-vapor (123 mil quilowatts) e 256 rotações por minuto, proporcionando uma velocidade máxima de trinta nós (56 quilômetros por hora). As embarcações poderiam carregar até 8,7 mil toneladas de diesel, permitindo assim uma autonomia de sete mil milhas náuticas (treze mil quilômetros) a 28 nós (52 quilômetros por hora) ou 19,2 mil milhas náuticas (35,6 mil quilômetros) a dezenove nós (35 quilômetros por hora). O projeto teria um único leme principal a ré da hélice central e dois lemes laterais menores. A energia elétrica seria produzida por oito geradores a diesel de 920 quilowatts em corrente contínua a 230 volts e outros quatro geradores a diesel de 460 quilowatts em corrente alternada a 110 volts, totalizando 9,2 mil quilowatts.,Dois conveses blindados feitos de aço ''Woltan Hart'' protegeriam as embarcações de disparos em mergulho e armas aéreas. O convés superior teria oitenta milímetros acima dos depósitos de munição e cinquenta milímetros acima das salas de maquinas. O convés blindado principal teria entre cem e 120 milímetros, mas essa espessura aumentaria nas seções inclinadas externas a fim de aumentar a proteção sobre as partes vitais. Essa espessura seria de 150 milímetros sobre os depósitos de munição, enquanto sobre as salas de máquinas seria de 120 milímetros. Os projetistas optaram por colocar uma proa relativamente bem blindada por preocupações sobre o destino do cruzador de batalha na Batalha da Jutlândia em 1916. Um cinturão contra estilhaços protegeria a proa e teria entre sessenta a 150 milímetros de espessura. Foi pensado que acertos diretos causariam danos localizados que poderiam ser melhor isolados do que danos causados por estilhaços, que poderiam causar grandes inundações..

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burning sevens slots,Interação em Tempo Real, Comentários de Jogos Emocionantes com Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aventura Cheia de Ação e Suspense..O sistema de propulsão dos navios seria formada por doze motores a diesel MAN de dois tempos de ação dupla com nove cilindros divididos. Estes motores seriam dispostos em grupos de quatro em três eixos, cada um girando uma hélice tripla de 4,8 metros de diâmetro. Quatro caldeiras auxiliares também seriam instaladas para proporcionarem energia de reserva; duas seriam alimentadas por óleo combustível e ficariam localizadas entre as salas de transmissão centrais. As outras duas tinham a intenção de serem caldeiras a exaustão de gás que ficariam acima das outras. Esse sistema de propulsão teria uma potência indicada de 165 mil cavalos-vapor (123 mil quilowatts) e 256 rotações por minuto, proporcionando uma velocidade máxima de trinta nós (56 quilômetros por hora). As embarcações poderiam carregar até 8,7 mil toneladas de diesel, permitindo assim uma autonomia de sete mil milhas náuticas (treze mil quilômetros) a 28 nós (52 quilômetros por hora) ou 19,2 mil milhas náuticas (35,6 mil quilômetros) a dezenove nós (35 quilômetros por hora). O projeto teria um único leme principal a ré da hélice central e dois lemes laterais menores. A energia elétrica seria produzida por oito geradores a diesel de 920 quilowatts em corrente contínua a 230 volts e outros quatro geradores a diesel de 460 quilowatts em corrente alternada a 110 volts, totalizando 9,2 mil quilowatts.,Dois conveses blindados feitos de aço ''Woltan Hart'' protegeriam as embarcações de disparos em mergulho e armas aéreas. O convés superior teria oitenta milímetros acima dos depósitos de munição e cinquenta milímetros acima das salas de maquinas. O convés blindado principal teria entre cem e 120 milímetros, mas essa espessura aumentaria nas seções inclinadas externas a fim de aumentar a proteção sobre as partes vitais. Essa espessura seria de 150 milímetros sobre os depósitos de munição, enquanto sobre as salas de máquinas seria de 120 milímetros. Os projetistas optaram por colocar uma proa relativamente bem blindada por preocupações sobre o destino do cruzador de batalha na Batalha da Jutlândia em 1916. Um cinturão contra estilhaços protegeria a proa e teria entre sessenta a 150 milímetros de espessura. Foi pensado que acertos diretos causariam danos localizados que poderiam ser melhor isolados do que danos causados por estilhaços, que poderiam causar grandes inundações..

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